Acabei de falar via chat com a atendente e não tem nada de novo
[patricbittencourt@hotmail.com: já se foram 5 dias úteis pelo menos a nota acho que devem ter feito
Tamires: não, não nos foram deixadas informações em sistema quanto ao andamento da entrega
patricbittencourt@hotmail.com: ou seja não tem nada a não ser a famosa noticia que nao poderia fazer a entrega?
Tamires: temos somente a informação de que lhe foi feito um contato no dia 13/03 onde lhe foi informado ocorrido quanto a entrega]
onde ela fala 13/03 leia-se 12/03 data correta.
[patricbittencourt@hotmail.com: já se foram 5 dias úteis pelo menos a nota acho que devem ter feito
Tamires: não, não nos foram deixadas informações em sistema quanto ao andamento da entrega
patricbittencourt@hotmail.com: ou seja não tem nada a não ser a famosa noticia que nao poderia fazer a entrega?
Tamires: temos somente a informação de que lhe foi feito um contato no dia 13/03 onde lhe foi informado ocorrido quanto a entrega]
onde ela fala 13/03 leia-se 12/03 data correta.
Até agora nada foi feito, aqui no blog pessoas dos seguintes paises visitaram:
| |||
| |||
| |||
| |||
A philips deveria tomar vergonha e levar seus consumidores a sério! Vamos reivindicar nossos direitos!
ResponderExcluir